TOMORROW TOURISM LEADERS

JOB EDITION

Consegues provar às 50 empresas mais relevantes do Turismo, “porque mereces uma oportunidade no mercado de trabalho”?
Se sim, este é o desafio para ti.

TTL JOB EDITION

1. O QUE É?

Um evento nacional de contratação no setor do Turismo, que aproxima o jovem profissional ao mercado de trabalho, e aumenta a sua oportunidade de contratação.

TIMELINE DO PROJETO

2. COMO FUNCIONA

Envia um pitch de 1 minuto a explicar “porque mereces uma oportunidade no mercado de trabalho”.
As 50 melhores candidaturas serão convidadas para o Pitch ao vivo, onde perante um painel de jurados composto por 50 das empresas mais relevantes do Turismo, sais do online para provar o teu potencial num pitch presencial de 2 minutos!
No fim, os 3 participantes que angariarem mais “sim’s” das empresas convidadas, ganham o TTL Job Edition e uma formação profissional.
Como efeito surpresa, quem sabe, podes ainda sair com uma oferta de trabalho no bolso…

Garante que antes de enviares o teu pitch lês o regulamento aqui

CANDIDATURAS ONLINE

08/Mar a 08/Abril de 2022
Envia um pitch de 1 minuto a explicar “porque mereces uma oportunidade no mercado de trabalho”. As 50 melhores candidaturas serão convidadas para o Pitch ao vivo.

PITCH AO VIVO

10/Maio de 2022
Aqui, perante um painel de jurados composto por 50 das empresas mais relevantes do Turismo, sais do online para provar o teu potencial num pitch presencial de 2 minutos.

É PARA TI?

3. PARA QUEM É O TTL JOB EDTION

PROFISSIONAIS EM DESENVOLVIMENTO

Estamos sempre a tempo de nos tornarmos nos profissionais que queremos ser. Quer estejas a começar ou já tenhas experiência, este desafio é para ti.

NATURALMENTE DESTEMIDOS

Ter medos e receios é normal, escolher ultrapassá-los é sinal de coragem. Se tens esta capacidade, no TTL Job Edition vais poder superar-te em todas as fases e em vários níveis.

IREEMEDIÁVELMENTE IRREQUIETOS

Queremos bichos carpinteiros, formigueiros nos pés e borboletas na barriga. Se sentes tudo isto, mas ainda assim estás disposto(a) a avançar, estás no sítio certo.

QUEM NOS ESTÁ A DESAFIAR

AS NOSSAS PARCERIAS:

É UMA EMPRESA E QUER DESAFIAR O SETOR COM UM PROJETO IGUAL E ESTE?